Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Da série "Sirvam nossas façanhas De modelo a toda Terra"

Artistas são recebidos com vaias e pedras de gelo em Gramado ao fazer manifestação contra o governo


Caminhada de um grupo de diretores, produtores e artistas pelo tapete vermelho encerrou um festival marcado por um forte tom político


(...)

— Ao longo desta semana, nós articulamos uma Carta de Gramado assinada por 63 entidades contra esse desmonte das políticas públicas para a cultura. Esta manifestação deveria fechar a mobilização, mas quando passamos, as pessoas começaram a urrar "Viva o Mito", "Viva Bolsonaro" e a nos chamar de vagabundos e jogar coisas em nós, restos de comida e pedras de gelo. Nunca imaginei passar por isso. Era uma noite de festa, estávamos fazendo um ato que imaginamos que teria uma repercussão para refletir lá em Brasília, não na gente aqui. Foi muito chocante — conta Maira Carvalho, produtora e diretora de arte do filme O Homem Cordial, um dos longas brasileiros em competição.

(...)

https://gauchazh.clicrbs.com.br/cultura-e-lazer/cinema/noticia/2019/08/artistas-sao-recebidos-com-vaias-e-pedras-de-gelo-em-gramado-ao-fazer-manifestacao-contra-o-governo-cjzqmmlfd05t701paspumbpv8.html

Comentários

  • Se os artistas são bons eles não precisam de dinheiro público, se são ruins eles não merecem.

    Simples assim.
  • SenhorSenhor Member
    O povo já tá de saco cheio de esquerdaloidismo na área artística.
    Meu PC é Pai, Filho, e Espírito Santo. O pai é o hardware, o filho, o software, e o ES, a energia elétrica.
  • PugIIPugII Member
    Está muito polarizado, Mas..


    Se a intenção era fazer reflectir em Brasília, continua sendo válido - a auto-reflexão.



  • SpiderSpider Member
    - Não fiquei feliz pela morte do sequestrador, mas fiquei feliz que nenhum inocente tenha sido vitimado por ele e por a polícia ter feito um trabalho eficiente.

    - Mas fico muito puto vendo imbecis chamando os policiais de fascistas assassinos, dizendo que ele morreu porque era preto e pobre e outras merdas revoltantes.

    - Prefiro mil vezes quem comemora a morte do bandido a esses montes de merda de mente lavada.


    Abraços,
  • LaraASLaraAS Member
    editado August 26
    Spider disse: - Não fiquei feliz pela morte do sequestrador, mas fiquei feliz que nenhum inocente tenha sido vitimado por ele e por a polícia ter feito um trabalho eficiente.

    - Mas fico muito puto vendo imbecis chamando os policiais de fascistas assassinos, dizendo que ele morreu porque era preto e pobre e outras merdas revoltantes.

    - Prefiro mil vezes quem comemora a morte do bandido a esses montes de merda de mente lavada.


    Abraços,


    Bandido morto, reincidência zero não só agora mas para sempre (pelo menos numa visão laica ou mesmo simplesmente não crendo especificamente em espíritos obsessores). Ou se fica feliz com isso ou se fica feliz com a morte ou maltrato de inocentes e trabalhadores se não agora pelo menos tem 80% de possibilidades de acontecer depois.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.