Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Israel Vs Hezbollah

Hassan Nasrallah é um líder oposto a um Bolsonaro ou Trump, sem esquecer Bibi.
Talvez venha a falecer de causa involuntárias...

Não sei a quem interessa, mas as provocações de Israel nos últimos anos poderão dar frutos em breve - considerem-se avisados!

Comentários

• Ok, agora vai dormir.
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • AcauanAcauan Administrator, Moderator
    PugII disse:
    Não sei a quem interessa, mas as provocações de Israel nos últimos anos poderão dar frutos em breve - considerem-se avisados!

O Estado de Israel deve estar morrendo de medo.
  • PugIIPugII Member
    Acauan disse:
    PugII disse:

Claro que não está, vc não entendeu que os frutos de que falo é o conflito que Israel deseja fazer agora.

Está avisado. :)

Há desejo de guerra por parte de vários países, mas nenhum deles é liderado por shias, nem judeus ou ocidentais.
  • Acauan disse:
    PugII disse:

Estão até sem dormir pelo que ouvi falar.
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • ENCOSTOENCOSTO Member
    editado August 27
    Percival disse:
    Acauan disse:
    PugII disse:

Estão mijando nas calças pelo que ouvi falar
  • ENCOSTO disse:
    Percival disse:
    Acauan disse:
    PugII disse:

E chorando em posição fotal, como os pós modernistas europeus.
  • Percival disse:
    ENCOSTO disse:
    Percival disse:
    Acauan disse:
    PugII disse:

E chorando em posição fotal, como os pós modernistas europeus.

Estão apavorados como uma menininha de 5 anos.
  • NadaSeiNadaSei Administrator, Moderator
    editado August 28
    PugII disse: Hassan Nasrallah é um líder oposto a um Bolsonaro ou Trump, sem esquecer Bibi.

Hassan Nasrallah é um terrorista líder de uma organização terrorista chamada Hezbollah.
    Trump e Bolsonaro são democratas e lideres de democracias.
    Hassan Nasrallah enquanto terrorista é realmente o oposto de democratas como Bolsonaro e Trump.

Finalmente podemos concordar 100% com uma afirmação do Pug.
    Parabéns Pug, você está evoluindo...
    “A violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas sim algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos, e depois em vítimas.” - Roberto Campos
  • JudasJudas Moderator
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • JudasJudas Moderator
  • Israel é penta @PugII chore.
  • Deus abençoe Israel !
    Morte a Hassan Nasrallah !!
    Eu creio que tudo que existe é a matéria
    só a matéria , nada mais que a matéria !
  • Israel já sumiu do mapa?
  • NadaSei disse:
    PugII disse: Hassan Nasrallah é um líder oposto a um Bolsonaro ou Trump, sem esquecer Bibi.

Hassan Nasrallah é um terrorista líder de uma organização terrorista chamada Hezbollah.
    Trump e Bolsonaro são democratas e lideres de democracias.
    Hassan Nasrallah enquanto terrorista é realmente o oposto de democratas como Bolsonaro e Trump.

Finalmente podemos concordar 100% com uma afirmação do Pug.
    Parabéns Pug, você está evoluindo...

:)

Hassan Nasrallah não é presidente do Líbano.

A diferença está no detalhe expresso acima, mais uns detalhes que não adianta falar agora...
  • Emmedrado disse: Deus abençoe Israel !
    Morte a Hassan Nasrallah !!

Allah abençoe Israel...

Morte a Hassan Nasrallah!!!

Vc nem tem consciência do que diz, isto é que me impede falar mais coisas para vc...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.