Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Se eu fosse o Presidento da França

Aproveitaria para declarar que o petróleo do oriente médio é um bem comum de toda humanidade e que os países do ocidente devem sempre intervir quando julgarem necessário, independente das decisões dos governos dos países árabes.

Assinado: meme anonimo.

Comentários

• SpiderSpider Member
    - Não tem um meme seu em que o Macron diz: "Minha mulher pode ser feia mas não foi Piranha" ?

Abraços,
  • SenhorSenhor Member
    Escalada de malidicenssa...
    Meu PC é Pai, Filho, e Espírito Santo. O pai é o hardware, o filho, o software, e o ES, a energia elétrica.
  • LaraASLaraAS Member
    editado August 30
    UÉ, e mesmo que fosse verdade essa besteira sobre a mulher do Bonsonaro (E não é!) Mas se fosse---um machista e um misógino monstruoso casando com uma mulher de vida de solteira liberada sexualmente? Um machista e um monstro misógino não agindo com essa esposa que teve uma vida de solteira livre sexualmente como um sheik árabe por causa de ciúmes da vida anterior dela?

• SpiderSpider Member
    LaraAS disse: UÉ, e mesmo que fosse verdade essa besteira sobre a mulher do Bonsonaro (E não é!) Mas se fosse---um machista e um misógino monstruoso casando com uma mulher de vida de solteira liberada sexualmente? Um machista e um monstro misógino não agindo com essa esposa que teve uma vida de solteira livre sexualmente como um sheik árabe por causa de ciúmes da vida anterior dela?

- O que escrevi foi uma piada, mas que a grosseria do Bolsonaro foi inaceitável e desnecessária, isso foi.

Abraços,

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.