Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

In this Discussion

iPhone roubado de quem tem conta iCloud é peso de papel?

Gostaria de saber se procede essa informação de que "Ladrões (em geral) não querem saber de roubar iPhone".

Os argumentos que tenho visto são esses...

O Modo Perdido da Apple funciona mesmo se o chip do aparelho for retirado. A menos que se desbloqueie e se altere os dados iPhone, mas não é qualquer pessoa que desbloqueia ou altera os dados dos dispositivos da Apple.

Outra questão seria que não adiantaria roubar iPhone para roubar as peças, pois as peças roubadas não funcionariam em iPhones diferentes do original.

Outra coisa que gostaria de saber é se essa tecnologia do iCloud é única, uma vez que a chinesa Xiaomi tem o Mi Cloud:



Seção de comentários no YouTube:

"Hoje já é possível fazer o desbloqueio usando o método bipas ! Assim um ladrão ou receptador já consegue usar, porém o aparelho fica pedido usuário e senha além de reiniciar sozinho a cada 20 minutos e os nosvos aplicativos estalados somem da Tela inicial vc precisar reiniciar o celular pra que o ícone apareça sobre a tela obs quando esse método é feito o técnico abre o aparelho pelo fundo pois o procedimento é feito em 20 minutos na placa do Xiaomi porém se por ventura vc for restaurar pra os padrões de fabrica o aparelho volta a ficar bloqueado na conta MI kkk enfim vai precisar pagar novamente outro desbloqueio ! Vale ressaltar que eu só sei dessas informações porque tiver um Note 6 pro por 3 dias q estava nessas condições. Então se alguém lhe oferecer um xiaomi ! E vim o o papo que não tá conseguindo formatar pule fora pois deve estar burlado no método bipas"

Comentários

  • HuxleyHuxley Member
    editado October 6
    Essa história que citei da inutilidade das peças pirata do iPhone parece inverossímil. Segundo o Canal Tech, a própria Apple sabe da existência desse mercado paralelo, que seria grande. As peças do mercado paralelo funcionam sim, embora com certas restrições (como a notificação do iOS 13 do iPhone 11 que alerta que a tela é "pirata"):

    https://www.canaltech.com.br/smartphone/apple-quer-diminuir-telas-piratas-com-alerta-de-pecas-genuinas-no-iphone-11-150961/

    Mas, ainda assim, eu fico revoltado com o fato de só haver iOS ou o Android MIUI da Xiaomi como opção de sistema operacional não-resetável sem senha de conta Cloud. Por que tanto desdém na proteção contra furto?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.