Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Algumas Coisas São Únicas E Irreplicáveis.

CameronCameron Member
editado November 21 em Religião é veneno
Sem pressa, e muito menos expectativas, fui assistir ao novo desastre, digo, nova continuação da minha surrada e abusada franquia favorita O Exterminador Do Futuro, o caça-níquel da vez é Destino Sombrio.

Até havia algum potencial bem distante de ser algo digno de se chamar de continuação do maior filme da história do cinema mundial, velhos conhecidos estavam de volta, James Cameron, a Sarah Connor original junto com a premissa que seria uma continuação direta do T2 ignorando todos os fracassos que se seguiram, mas para a surpresa de ninguém esse apenas se tornou o fracasso mais recente.

Eu poderia escrever um longo texto cena por cena apontando todos os vários problemas da nova empreitada, e até os ocasionais acertos, mas para resumir basta dizer que todas as cenas de ação, mesmo as mais exageradas e decisivas dentro desse novo filme não conseguem chegar nem perto da emoção que senti quando vi essa cena pela primeira vez:



Isso para mim já é o suficiente para chegar a conclusão que algumas coisas não podem ser replicadas ou forçar continuações, depois de tanto tempo e tantos fracassos já deveriam ter aprendido isso.

Comentários

  • E não vão aprender.
      “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    A Sarah Connor tinha morrido no 3⁰ filme, mas fingiram que não aconteceu.
  • CameronCameron Member
    editado November 21
    Fernando_Silva disse: A Sarah Connor tinha morrido no 3⁰ filme, mas fingiram que não aconteceu.
    Esse filme é apócrifo, não é canônico. :D

    Ainda assim, com toda a ruindade dele, faz muito mais sentido que o Genesis.


Entre ou Registre-se para fazer um comentário.