Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Tá Vendo essa Foto.

Tá vendo essa foto? É o crânio de um pug.

Antes de começar, queremos deixar claro que não temos nada contra o cachorro cujo qual a própria existência já o traz a condição de vítima. Porém vocês precisam parar de comprar pugs, buldogues, shitzus etc e alimentar essa indústria.

Independente do criadouro, a raça pug, os shitzus e buldogues surgiram de deformações intencionais justamente pra você achar fofo e pagar mais de 2 mil reais nele. O formato do nariz traz complicações desde o primeiro dia de vida. São cachorros que roncam, que não tem qualidade de vida nem pra respirar, um verdadeiro sacrifício. Por causa disso, eles não conseguem regular a própria temperatura, os tornando cansados o tempo todo. Os olhos esbugalhados doem, inflamam e infeccionam em pouco tempo. A coluna e a pata são deformadas, irregulares, e se agravam com o tempo. Eles tem taquicardia e quase sempre doenças na pele. É um animal, não um boneco de brincar de pet. E esse animal sofre por estar vivo, pois nada que compõe a natureza de um cão feliz é compatível com ele.

Você que não sabia disso e tem um pug, não tenho nada contra você. Mas não deixe-o procriar. Não é justo continuar gerando animais numa condição tão miserável, tão lamentável.

images?q=tbn%3AANd9GcTsg7KqtaEbXbbv3qrkAkAkY2ORfiEKb7jK_dmWKvt7AFPGbUbP
  “Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]

Comentários

• Muito bom post. Parabéns.
    Meu PC é Pai, Filho, e Espírito Santo. O pai é o hardware, o filho, o software, e o ES, a energia elétrica.
  • Senhor disse: Muito bom post. Parabéns.

Me graduei em Vtetismo no Politz.

Alem de ser seguidor do Xistoquentismo.

“Não fortalecerás os fracos, por enfraquecer os fortes.    Não ajudarás os assalariados, se arruinares aquele que os paga.    Não estimularás a fraternidade, se alimentares o ódio.” [Abraham Lincoln]
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    O nariz e a cabeça inteira do cachorro funcionam como dissipador de calor. É por isto que ele fica com a língua de fora.
    Sem um nariz comprido, o pug sofre.
  • Fernando_Silva disse: o pug sofre.

E muitos sofrem também.

• Nunca deixei meus pets procriarem. Agora quem os vê como status social...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.