Olá, bem-vind@!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Teistas são lideres quando o assunto é caridade

Eu duvido alguém colocar alguma referencia de quem faz trabalho de caridade sem usar nome de ONGs, já que muitas são mantidas com dinheiro de Igrejas pessoas religiosas e fundações arquimilionárias com propósitos político-genocidas. Queria conhecer referencias de entidades não Religiosas e não ongueiras, que promovem obras sociais. Acho que não há nada nesse sentido.

Comentários

• bem vindo pessoa!
    ha pessoas que promovem caridade por conta própria.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrator, Moderator
    O "Médicos sem Fronteira" vive de doações.
    Cada pessoa que doa a eles está fazendo um trabalho de caridade.
  • NadaSeiNadaSei Administrator, Moderator
    pessoadefe disse: Eu duvido alguém colocar alguma referencia de quem faz trabalho de caridade sem usar nome de ONGs, já que muitas são mantidas com dinheiro de Igrejas pessoas religiosas e fundações arquimilionárias com propósitos político-genocidas. Queria conhecer referencias de entidades não Religiosas e não ongueiras, que promovem obras sociais. Acho que não há nada nesse sentido.

Proibir colocar ONGs torna a comparação absolutamente assimétrica, visto que a maior parte das entidades filantrópicas são justamente ONGs. Sem contar que não faz sentido, já que igrejas também recebem dinheiro de governos e empresas.
    A igreja Católica ainda é um governo com estado próprio e igrejas pilantras arranjam todo tipo de esquema com políticos, então na comparação com as igrejas as ONGs estão em pé de igualdade.
    “A violência comunista não foi mera aberração da psique eslava, mas sim algo diabolicamente inerente à engenharia social marxista, que, querendo reformar o homem pela força, transforma os dissidentes primeiro em inimigos, e depois em vítimas.” - Roberto Campos
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.