Cid Gomes, o Pau no Cú.

O cara avançou um trator pra cima de mulheres e crianças que estavam sendo usadas como escudos humanos, por vontade própria ou não, não interessa. Partiu DELE a atitude que levou aos tiros. Ele só sai de vítima dessa porque a atitude irresponsável dele só causou dano a ele mesmo? Se tivesse esmagado uma criança mudaria alguma coisa?

Ignora escudos humanos em ação temerária e irresponsável e é defendido pela corja como se fosse um anjo.

Morre um inocente pisoteado em troca de tiros em baile funk de uma favela e a polícia é criticada pela mesma corja por correr atrás de bandidos e causar o problema que obviamente não foi premeditado como o caso do Cid Gomes.

Um pau no cú desses age como coronelzinho dono da cidade como se fosse ele a autoridade capacitada pra resolver o problema, ainda mais da forma como ele fez.

Ps. O responsável pelo disparo pode inclusive alegar legítima defesa de terceiros sob o argumento de que se o trator seguisse em frente poderia esmagar pessoas.

Comentários

  • E, façamos o habitual exercício mental:


    Se fosse um dos filhos do presidente a fazer o mesmo e tendo o mesmo desfecho quais seriam as capas de jornais e noticias em geral?
  • Judas disse: E, façamos o habitual exercício mental:


    Se fosse um dos filhos do presidente a fazer o mesmo e tendo o mesmo desfecho quais seriam as capas de jornais e noticias em geral?
    Né mesmo?


  • Imagine só o aranzé dos diabos kkkkkkk
  • editado February 21
    Se o Bolsonaro tivesse subido em uma escavadeira e avançado contra integrantes do MTST, após dar um ultimato de 5 minutos para saírem se não teriam que aguentar as consequências, todos estariam dizendo que isso é um ato de um tirano que não tinha nenhuma autoridade para fazer aquilo e que se tratava de uma tentativa de homicídio contra os manifestantes.

    Os tiros seriam entendidos como uma forma de legitima defesa.

    Mas o Ciro já jogou a culpa no Bolsonaro ainda que o governo do estado seja do PT e que quem criou a confusão seja o irmão dele.
    Segundo o Ciro "ele e o irmão não são políticos de gabinete e de redes sociais, são da luta" ele ainda disse que "fascismo não se combate com flores!"

    Imagine se o Bolsonaro ou os filhos dele ainda culpassem as vitimas chamando de "comunistas" e dessem tal declaração assumindo que são de "luta"...

    O mundo já teria acabado se ao invés do Cid fosse o Bolsonaro. A imprensa estaria pedindo sua prisão e a sua remoção do cargo.
    Como não é, ontem eu rapidamente fiquei sabendo que o Cid Gomes tinha levado um tiro, mas só fui saber horas depois que foi por subir numa escavadeira e avançar contra policiais e seus familiares.
  • Judas disse: E, façamos o habitual exercício mental:


    Se fosse um dos filhos do presidente a fazer o mesmo e tendo o mesmo desfecho quais seriam as capas de jornais e noticias em geral?


    2 pesos, 2 medidas.
  • A greve de militares é proibida pela Constituição

    Jogar escavadeiras em cima de pessoas é crime

    Estão todos errados

    Nota: que tiro no peito é esse que o cara sai recuperado 24 horas depois?
  • bala de borracha airada tipo sufle , alguns pessoas vão a enterros de famosos apenas para aparecerem na midea.
  • Fernando_Silva disse: A greve de militares é proibida pela Constituição

    Jogar escavadeiras em cima de pessoas é crime

    Estão todos errados

    Nota: que tiro no peito é esse que o cara sai recuperado 24 horas depois?

    Também não vi furos na camiseta dele.
    Até agora não vi nenhuma informação de relatórios médicos sobre isso. É sempre a mídia repassando como fato a versão da família Gomes.
  • editado February 22
    O Bolsonaro já sofreu processos no conselho de ética POR DIZER coisas menos graves do que seria DIZER que vai passar um trator em cima de quem não o respeitar, onde ele poderia até alegar linguagem figurada como de fato já o fez no passado em casos reais.
    Lembro quando ele disse que tinha que repelir a ideologia de Paulo Freire
    com um lança-chamas e a Vera Magalhães e o Marco Antonio Vila tiveram a pachorra de o perguntar se ele faria isso mesmo, tipo, ir lá no posto encher um lança chamas de gasolina e óleo e atear fogo em defensores de Paulo Freire.

    Daí um esquerdista FAZ! PASSA UM TRATOR EM CIMA DE OPOSITORES E NADA ACONTECE?!?!
  • Pra que não me deixem mentir:
  • editado February 23
    Judas disse: Pra que não me deixem mentir:

    Perderam o Felipe Moura Brasil e botaram esse imbecil de volta... A Pan estava mandando super bem, mas tem dado umas bolas fora que não da pra entender.
  • O Villa se debate com o Rodrigo Constantino no Jornal da Manhã. Uma troço horrendo por parte do Villa. Eu acho ele uma figura alegórica e essa fúria dele as vezes acerta em quem merece mas, no final, as coisas completamente irresponsáveis que eu vi ele dizer me fizeram perder todo o interesse no que ele diz, mesmo quando calhar de estar certo.

    O caso do FMB parece ter sido algo ligado à o trabalho dividido entre a Pan e a revista Crusoé.

    Ele tinha um cargo de diretor de jornalismo na Pan que segundo o Tutinha precisava ser de dedicação exclusiva. Se foi isso mesmo da pra entender.
  • o Andreazza era um advogado do diabo que usava da JP para defender politico corrupto tudo dentro da constituição, essa vera magalhães falava um monte de besteira como professores ter mordomias, estes dois ja se foram tarde.
    gostava da sinceridade do madureira mas por isso mesmo foi mandado embora, la restou apens o rodrigo cosntantino que fala o que interessa aos contribuintes no 3x 1 JP
  • politicos liberam dinheiro para roubalheira da noite para o dia sem necessitar de votação comono caso dos bilhões para serem usados em campanhas daqueles que irão nos roubar de pois de eleitos e reeleitos .
    Conselho de estatais itaipu
    20000,00 por mes para membros do conselho que que irão a uma reunião a cdda dois meses:

    - ministra das energias dilma rousefff
    - vacari neto tesoureiro pt preso por lapidar a petrobras
    - mulher do gilmar mendes

    juiz ganhando 200000 reais fora mordomias e corrupção por fora
    ou seja sobra dinheiro para manter os grandes bezerros do governo
    enquanto nosso defensores ganham salario miséria para arriscar a vida guerreando com bandidos armados.
  • É tanta desgraça que não dá nem pra enumerar.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.