Injustiça!

editado November 2016 em Religião é veneno
 injusti%C3%A7a.jpg
http://g1.globo.com/espirito-santo/noticia/2015/08/juri-condena-ferreira-e-absolve-calu-no-caso-alexandre-martins.html
O coronel aposentado da Polícia Militar Walter Gomes Ferreira foi condenado a 23 anos de prisão por mandar matar o juiz Alexandre Martins. Ele pode recorrer em liberdade. Já o ex-policial civil Cláudio Luiz Andrade Baptista, o Calu, foi absolvido. A sentença foi anunciada pelo juiz Marcelo Soares Cunha, no sétimo dia de júri, à 0h20, desta segunda-feira (31), no Cineteatro da Universidade de Vila Velha.
Após 12 anos da morte do juiz Alexandre Martins, o julgamento de Ferreira e Calu começou na segunda-feira (24). A vítima tinha 32 anos e quase cinco de carreira no magistrado capixaba quando foi executada a tiros, no dia 24 de março de 2003. Desde 2002, o juiz investigava ações do crime organizado e havia denunciado irregularidades no sistema carcerário capixaba.
Ao saber da absolvição, Calu não conteve a emoção e precisou sentar na cadeira em frente ao magistrado.Juiz é executado ao denunciar outro juiz corrupto que associado ao crime organizado vendia sentençasJuiz ja condenado a 5 anos por vender sentenças favoráveis a criminosos é “punido” com aposentadoria compulsória de 32000,00os executores do crime na sua maioria ja receberam  “os benefícios da lei” e estão livres e desimpedidos para reincidências, até um que foi condenado a 23 anos em regime ” fechado” também ja recebeu  beneficio e ja esta livre.
o Coronel que foi condenado também ja esta solto para poder recorrer em liberdade…ha..ha..ha..ha..ha….pelo visto o único que foi julgado e condenado a prisão “perpétua” foi a vitima.
Um dos juízes que também esta sob ameaça de morte, se diz indignado com toda essa injustiça!

watch?v=dYvg4h9s9w8
Menino de 13 anos é condenado à prisão por matar mulher na Inglaterra
Petri Kurti pisou com tanta força no rosto de Glynis Bensley, de 47 anos, que deixou marcas na bochecha da vítimahttp://veja.abril.com.br/mundo/menino-de-13-anos-e-condenado-a-prisao-por-matar-mulher-na-inglaterra/se tivesse ocorrido aqui no Brasil estes assassinos em potenciais, iriam passar alguns meses de férias na fundação casa com TV, boas refeiçoes, futebol só esta faltando receberem um salario minimo de auxilio reclusão!
Com tanta moleza a probabilidade de  reincidência é óbvia!
«1

Comentários

  • Policial militar do RJ após anterder ocorrência de briga de vizinhas, ao levar a vitima para registrar no na delegacia inicia conversa estranha segundo relata mulhere.
    Outro dia porteiro do prédio avisa que a polícia está lá alegando necessitar mais informação sobre ocorrência da briga, mulher autoriza policia subir ao seu ap, onde somente o policial do papo estranho sobe e outro aguarda na portaria.
    Resultado foi agredida e estrupada fez laudo médico a registrar queixa , foi intimidada na delegacia como se fosse a infratora, policial foi "punido" com trabalho administrativo.
  • https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2020/08/31/mulher-que-fez-registro-de-estupro-diz-que-foi-imobilizada-por-pm-assim-que-ele-entrou-em-seu-apartamento.ghtml
    https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2020/08/31/mulher-acusa-pm-de-estupra-la-apos-ir-ao-apartamento-dela-por-bo-anterior.htm


    O sargento Leonardo Lourenço da Silva teve a prisão preventiva decretada pela Justiça. O policial militar é acusado de estupro por uma produtora cultural, de 31 anos, em Copacabana, no Rio de Janeiro. Segundo a denúncia, o PM teria entrado no apartamento da vítima e tentado tirar a roupa dela à força. As informações são do jornal Extra.

    + RJ: Sargento do Exército é morta em assalto após carro enguiçar
    + Caixa vai pagar a 5ª parcela do auxílio para nascidos em fevereiro nesta quarta-feira (02)
    Conforme o Ministério Público do Rio, a produtora cultural afirmou que o policial foi até a casa dela no último dia 24 com a desculpa de que estaria colhendo informações sobre uma ocorrência de uma briga entre vizinhos registrada dias antes.

    De acordo com a denúncia, o sargento “dominou a vítima, valendo-se de sua maior força física, chamando-a de ‘X9’, e tocando o corpo da vítima em várias partes, apalpando seus seios e introduzindo os dedos em sua vagina”. Segundo as investigações, o PM fugiu às pressas do apartamento da mulher quando recebeu uma ligação de um oficial supervisor.

    A denúncia assinada pelo promotor Paulo Roberto Mello Cunha Jr foi aceita pela juíza Ana Paula Pena Barros, da Auditoria Militar do Tribunal de Justiça.

    Ainda conforme o Extra, a vítima fez exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (lML). O laudo atestou “vestígios de ato libidinoso diverso da conjunção carnal”, por “ação violenta contundente”.
    https://istoe.com.br/rj-sargento-da-pm-acusado-de-estupro-tem-prisao-decretada-pela-justica/
  • Em plena recessão econômica x pandemia covid19, a máfia político jurídico tenta aprovar generosos aumento de salários para os magistrados.
    Justiça injusta cara ineficiente, esse é o Brasil que engolimos.
    O ministro da economia Paulo Goela a baixo ainda diz que o magistrado mais alto e cargos políticos merecem ganhar mais por "mérito"...palhaço kkkkkkkkkkkk
    Político funcionário provisório e cargos nomeados por compadres, possuem mérito por manter o país na merda.
    Já professores gabaritados concursados que trabalham tentando tirar o país da merda, estes têm seus salários reduzidos.
    País na merda este é o Brasil que os políticos querem.
  • Aprenda a ver o lado bom da vida, Poliana.
  • editado September 11
    2º o Espiritismo a partir de 2019 as coisas vão melhorar e ~ 2057 o mundo (terricola) vai ser bom e cá vai ser 1 lugar importante nesse mundo bom!
    Ânimo então Sr. CRIATURO 👍
  • Percival escreveu: »
    Aprenda a ver o lado bom da vida, Poliana.
    voce assistia as aventuras de poliana
  • editado September 11
    Gorducho escreveu: »
    2º o Espiritismo a partir de 2019 as coisas vão melhorar e ~ 2057 o mundo (terricola) vai ser bom e cá vai ser 1 lugar importante nesse mundo bom!
    Ânimo então Sr. CRIATURO 👍
    "os mansos herdarão a terra?"
    se todo espirito recalcitrante perdesse o direito de cá reencarnar isso acabaria acontecendo,mas dai que não ha méritos em retribuir o bem que te fazem, ser bom dentro do paraíso é fácil vai ser bom la nos infernos......eu heim! credo cruz....ta amarrado ...saioababaobaba....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    lei da compensação pessoas em casa estão reformando carros e residencias, encomendando refeições delivery, comprando bicicletas emfim alguns setores da economia estão em alta por exemplo distribuidores de combustível ja começaram a tirar o atraso...uiiiiiiiiiiiiiii!
  • CRIATURO escreveu: »
    Percival escreveu: »
    Aprenda a ver o lado bom da vida, Poliana.
    voce assistia as aventuras de poliana

    So assistia a chamada.
  • minha mãe assisti ela esta com 82 anos
  • Este mundo (após 2057) não será um mundo venturoso, ou feliz, segundo certas literaturas.
    Será um mundo Regenerado, com as características próprias que esta expressão traz consigo. Ainda haverá erros e perturbações, excepcionais. Então Sr. @Criaturo, pode-se praticar o bem, pois ainda não é o paraíso.
    Haverá maldade mas não haverá pessoas más; haverá crimes mas não haverá criminosos.
    Significando que os erros advirão de uma rara condição de ignorância, e não da perversidade.

    Explicando: existem nos presídios da Terra, dois tipos de criminoso; aquele que comanda e lidera na maldade e aquele outro que por circunstâncias e ambiente são os liderados. Estes últimos, se estivessem sob outra orientação estariam no caminho do Bem, ou seja, não são essencialmente maus. São estes que terão novas oportunidades reencarnatórias... i.e. rehab.

    São cinco estágios evolutivos, nos planetas destinados à vida humana, mas com características que se confundem em seus limites extremos (1)
    : mundos primitivos, mundos de expiações e provas, mundos de transição, mundos regenerados, mundos ditosos.
    Estamos, atualmente, num dos mundos de transição.
    Nestes há percentual significativo de espíritos bons mas os maus estarão em seu último estágio probatório; se falharem retornam para os de expiações e provas.
    (1)Como num degradê de cores.
  • CRIATURO escreveu: »
    minha mãe assisti ela esta com 82 anos

    Sua mãe deve ser mais positiva que você.
  • Percival escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »
    minha mãe assisti ela esta com 82 anos

    Sua mãe deve ser mais positiva que você.

    Ser positivo é acreditar na possibilidade do progresso, ser ilusório é acreditar no paraíso onde não há nenhuma necessidade
  • editado September 12
    Sr. Patolino Jung da Silva
    Erros são escravos do egoísmo, o vitimismo tenta justificar a existência do egoísmo.
    A ignorância justifica erros , mas não o prazer pela maldade.
  • editado September 12
    O lábaro que ostentas estrelado e diga o verde louro desta flâmula. Porque a letra cursiva é insinuante na mente.
  • editado September 12
    O gato do Zé mia mais porque o sapato alto está incrustrado ideologicamente em seus pelos.
  • CRIATURO escreveu: »
    Percival escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »
    minha mãe assisti ela esta com 82 anos

    Sua mãe deve ser mais positiva que você.

    Ser positivo é acreditar na possibilidade do progresso, ser ilusório é acreditar no paraíso onde não há nenhuma necessidade

    Você se encaixa na segunda opção.
  • CRIATURO escreveu: »
    "os mansos herdarão a terra?"
    Os cornos mansos?
  • Senhor escreveu: »
    O gato do Zé mia mais porque o sapato alto está incrustrado ideologicamente em seus pelos.
    E foi assim que conseguiu falir o clube dos cumpades
  • Fernando_Silva escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »
    "os mansos herdarão a terra?"
    Os cornos mansos?
    Sim os desapegados....kkkkkkkkkk
  • editado September 13
    CRIATURO escreveu: »
    Senhor escreveu: »
    O gato do Zé mia mais porque o sapato alto está incrustrado ideologicamente em seus pelos.
    E foi assim que conseguiu falir o clube dos cumpades
    É, mas manteve o nivel até o fim.

    O CC podia ter sido melhor mas teve o mérito de não se permitir ser pior.

  • editado September 13
    Senhor escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »
    Senhor escreveu: »
    O gato do Zé mia mais porque o sapato alto está incrustrado ideologicamente em seus pelos.
    E foi assim que conseguiu falir o clube dos cumpades
    É, mas manteve o nivel até o fim.

    O CC podia ter sido melhor mas teve o mérito de não se permitir ser pior.

    o CC era melhor enquanto forum de discussões, faliu quando desceu o nivel e passou ser um clube de ceticuzinhos segundo o mestre Gigatroll.
    Com sempre mais dos mesmos!
    um clube de cumprades infantis que eliminavam seus antagonistas de forma injusta e covardes a falência só evidenciou a própria incompetência , e o resto que sobrou só se debatiam.
  • CRIATURO escreveu: »
    Senhor escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »
    Senhor escreveu: »
    O gato do Zé mia mais porque o sapato alto está incrustrado ideologicamente em seus pelos.
    E foi assim que conseguiu falir o clube dos cumpades
    É, mas manteve o nivel até o fim.

    O CC podia ter sido melhor mas teve o mérito de não se permitir ser pior.

    o CC era melhor enquanto forum de discussões, faliu quando desceu o nivel e passou ser um clube de ceticuzinhos segundo o mestre Gigatroll.
    Com sempre mais dos mesmos!
    um clube de cumprades infantis que eliminavam seus antagonistas de forma injusta e covardes a falência só evidenciou a própria incompetência , e o resto que sobrou só se debatiam.


    Você era bem santo, suponho.
  • Percival escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »
    Senhor escreveu: »
    CRIATURO escreveu: »
    Senhor escreveu: »
    O gato do Zé mia mais porque o sapato alto está incrustrado ideologicamente em seus pelos.
    E foi assim que conseguiu falir o clube dos cumpades
    É, mas manteve o nivel até o fim.

    O CC podia ter sido melhor mas teve o mérito de não se permitir ser pior.

    o CC era melhor enquanto forum de discussões, faliu quando desceu o nivel e passou ser um clube de ceticuzinhos segundo o mestre Gigatroll.
    Com sempre mais dos mesmos!
    um clube de cumprades infantis que eliminavam seus antagonistas de forma injusta e covardes a falência só evidenciou a própria incompetência , e o resto que sobrou só se debatiam.


    Você era bem santo, suponho.

    sim São Criaturo
  • editado September 27
    policiais americanos são criticados após matarem a ryanna namorada de um traficante ao revidarem uma troca de tiros.
    o que a sociedade espera de policiais, bons modos gentilezas? do tipo pedir ao suspeito licença parra revistar sua residência? pedir por gentileza ao criminoso que entre pacificamente na viatura para ser preso por anos?
    ou quem sabe evitar ser hostilizado pela sociedade deixando a bandidagem livre para massacrar a sociedade que os defende??????
    https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/2020/09/24/caso-breonna-taylor-o-que-se-sabe-ate-agora-sobre-a-mulher-negra-morta-nos-eua
    toda morte de inocentes causadas por perseguição a criminosos deve ser inputada aos criminosos,mas a justiça parece gostar de aliviar a culpa da bandidagem por que será , não?????
  • Onde está seu otimismo?
  • Percival escreveu: »
    Onde está seu otimismo?
    não entendi?????
  • Você tá com um discurso diferente em outra postagem.
  • Sempre defendi que morte de inocentes causadas por perseguição a bandidos devem ser imputadas a eles e não a polícia.
  • Ainda assim.
  • Chega de preconceito racial nos EUA, diga sim a construção da " Casa Negra"
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.