O evangelho segundo São Criaturo parte Il

editado August 25 em Religião é veneno
PARTE ll
Reencarnação


Quando o espírito imundo sai do homem, anda por lugares áridos procurando repouso, porém não encontra.
Por isso, diz: Voltarei para minha casa donde saí. E, tendo voltado, a encontra vazia, varrida e ornamentada.
Então, vai e leva consigo outros sete espíritos, piores do que ele, e, entrando, habitam ali; e o último estado daquele homem torna-se pior do que o primeiro. Assim também acontecerá a esta geração perversa.

Mateus 12:43-45

Esta citação é valida para os homens que se encontravam “possuídos” por um mau espírito,mas toda uma geração má não poderia estar possuída por espíritos maus,logo neste caso a maldade desses homens é própria não causada por espíritos obsessores , demônios ou encostos.
Logo Jesus refere-se quando maus espíritos humanos deixam o seu corpo vão para o inferno e ficam penando a procura de paz, até chegada a hora de voltar para Terra reencarnando encontra um corpo novo de mente vazia, próprio para um recomeço, porem traz com ele do inferno outros espíritos piores do que ele , tornando sua vida atual pior do que a anterior.

Nem se põe vinho novo em odres velhos, porque, se alguém fizer isso, os odres se rompem, o vinho se derrama, e os odres se perdem. Mas põe-se vinho novo em odres novos, e ambos se conservam.

Mateus 9:17

Não se põe um espírito limpo de memória em um corpo com velhas lembranças porque se fosse feito isso o cérebro enlouqueceria e corpo e espírito se perderiam.
Coloca-se um espírito “limpo” de lembranças em um cérebro zerado e ambos podem desenvolver juntos.

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.