Brasil arde em chamas!

editado October 8 em Religião é veneno


Seres humanos FDP fazem queimadas e provocam trágicos incêndio para abrir pastos para gados, estão conseguindo destruir o pouco de natureza que ainda tenta resistir, primeiro o homem conseguirá extinguir os bichos depois a si mesmo.
prevejo um futuro terrível pouco ar, pouca água e pouca comida muitas doenças os seres humanos irão se matar e provavelmente voltarão a ser canibais.
por falar nisto os níveis dos poucos reservatórios ja estão abaixo dos 40% e nada do governo fazer racionamento de olho nas reeleições depois seremos obrigados a tomar banho com água mineral e dar descarga com água da maquina de lavar roupas.
Enquanto o Brasil queima, militares brincam de soldadinhos nos quarteis, generais descansam nos seus escritórios com ar condicionado deslumbrando régia aposentadoria e benefícios, acompanhados por políticos e judiciário eles tiram direitos dos que trabalham enquanto aumentam privilégio deles mesmo os que em nada contribuem para o país.

Comentários

  • Kituri, é oce qui tá poni fogui nus capin?
  • Criaturo você já queimou uma vez na sua vida? Discorra sua experiência.
  • Forças armadas custa mais que educação e saúde juntos
  • Mas você queima ou não?
  • Percival escreveu: »
    Mas você queima ou não?
    O dia que você ver uma barata, antes de qualquer coisa identifique o sexo , se for barato, post aqui uma foto porque neste país o barato está em extinção.
  • CRIATURO escreveu: »
    O dia que você ver uma barata, antes de qualquer coisa identifique o sexo , se for barato, post aqui uma foto porque neste país o barato está em extinção.

    =) =) =)

    Esse Criaturo tá muito zuêro hein!

    Pior que ele tem razão. =)
  • CRIATURO escreveu: »
    Percival escreveu: »
    Mas você queima ou não?
    O dia que você ver uma barata, antes de qualquer coisa identifique o sexo , se for barato, post aqui uma foto porque neste país o barato está em extinção.

    Que lindo.

  • editado October 8
    Criaturo não sabe que não existe barato macho e sim, barata macho.
  • Senhor escreveu: »
    Criaturo não sabe que não existe barato macho e sim, barata macho.
    O certo seria casar, antes de querer ficar se metendo no sexo dos outros.
    O único barata macho que eu conheci aqui no Brasil foi esse:
    AGILSO-RIBEIRO.pngo

  • Xoraste?
  • Percival escreveu: »
    Xoraste?
    pela morte da natureza da mesmo vontade de chorar, mas isto só acontecerá com a próxima geração
  • CRIATURO escreveu: »
    Percival escreveu: »
    Xoraste?
    pela morte da natureza da mesmo vontade de chorar, mas isto só acontecerá com a próxima geração

    Que lindo.
  • Sabem, a Folha publicou há pelo menos uma semana, mapas comparativos de queimadas em 2019 e em 2020 na Amazônia, Pantanal, Cerrado e Mata Atlântica. O que eu achei estranho é que as tais queimadas ocorriam praticamente NOS MESMOS LUGARES. Se é assim todos os anos, então como podemos dizer que TODA a Amazônia, Pantanal, Cerrado e Mata Atlântica estão sendo completamente queimados?
  • Botânico escreveu: »
    Sabem, a Folha publicou há pelo menos uma semana, mapas comparativos de queimadas em 2019 e em 2020 na Amazônia, Pantanal, Cerrado e Mata Atlântica. O que eu achei estranho é que as tais queimadas ocorriam praticamente NOS MESMOS LUGARES. Se é assim todos os anos, então como podemos dizer que TODA a Amazônia, Pantanal, Cerrado e Mata Atlântica estão sendo completamente queimados?
    ha queimadas também interior de SP e Bahia, a ministra diz que gados não são responsáveis pelas queimadas do pantanal e sim seriam a solução pois comem capim secos, o certo seria mandar essa anta para o pantanal em chamas.
  • Bolsonaro fez um ótimo trabalho e o incêndio foi controlado
  • Sheldon diria: é sarcasmo?
  • Maior produtor mundial, Brasil terá importação recorde de soja, que pode chegar a 3 milhões de toneladas

    Preço alto leva governo a zerar, temporariamente, imposto de importação

    Henrique Gomes Batista e Eliane Oliveira 17/10/2020

    O clima quente e seco em diversas regiões produtoras do país começa a gerar atrasos na plantação de soja, o que levará o Brasil, maior produtor do mundo, a importar um volume recorde do grão este ano. Para enfrentar a alta de preços, o governo decidiu ontem reduzir a zero, temporariamente, as alíquotas do imposto de importação sobre o complexo soja (grão, farelo e óleo), além do milho.

    [...]

    O atraso no plantio da soja pode comprometer a produção futura de milho e de algodão. A safrinha destes produtos, realizada no intervalo entre as duas safras de soja, precisa ser plantada em fevereiro. Mas, com a soja atrasando, esta janela pode ser perdida.

    [...]

    O que já é consenso é que a degradação ambiental, seja por queimadas ou desmatamento, tem alterado o clima ao longo dos anos, tornando o período de chuvas na região Norte e no Mato Grosso mais curto e tardio. Isso afeta a produtividade da soja no longo prazo e a capacidade de ter as safrinhas.
    https://oglobo.globo.com/economia/maior-produtor-mundial-brasil-tera-importacao-recorde-de-soja-que-pode-chegar-3-milhoes-de-toneladas-24697789
  • editado October 19
    o Richard da reposta muito evasivas passa impressão de interesses na criação de bois no pantanal.
    Antigamente se responsabilizava aos bois pelas queimadas e desmatamentos agora tão querendo inverter a situação colocando o boi como bombeiro do pantanal.
    a favor da criação de bois temos a bancada ruralista no governo.
    obviamente bois não são animais nativos daquela região e o exagero na procriação da espécie causa um desequilíbrio do meio ambiente com enorme desmatamento consumo de agua e da poluição dela.
    arrisco a dizer que existam mais gado no pantanal do que gente, a diferença é que um boi consome uma enorme quantidade de agua por dia imaginem milhares .
    com chuvas cada vez mais escassas e cada vez mais poluição em breve as torneiras secaram, mas claro somente após eleições de novembro.
    o ser humano esta cada vez mais destruindo a vida animal e vegetal, na capital onde moro um pássaro o pardal que antes era muito comum ja desapareceu, insetos quase não mais vemos borboletas, abelhas , vaga-lumes crianças só conhecerão por desenho.
    inchadas as grandes cidades o homens passarão a povoar e desmatar os campos chegará o dia que o homem irá extinguir a espécie humana, ar irrespirável, agua poluídas, escassez de comida e excesso de gente, nesses dias provavelmente voltaram a ser canibais.




  • O Richard agora deixou de ser biólogo e defensor da natureza. Agora é um nazista que faz churrasco de Mico Leão Dourado e é a favor da extinção da Amazônia.
  • E porque ele não é vegano.
  • Judas escreveu: »
    O Richard agora deixou de ser biólogo e defensor da natureza. Agora é um nazista que faz churrasco de Mico Leão Dourado e é a favor da extinção da Amazônia.
    De mico talvez ainda não mas de boi sim
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.