Eleições 2022 no Brasil.

Palpiteiros do mundo uni-vos.

Comentários

• Primeira Terça Feita de 2021

Pergunta:

Quem seria a alternativa "votável" a um segundo mandato de Bolsonaro. Já que o segundo mandato é sempre pior que o primeiro, queria que houvesse uma opção viável.

Minha resposta hoje seria a Janaína Paschoal.

Hoje os "invotáveis" são:
    Dória (em quem eu cogitei votar no tópico sobre eleições 2018)
    Boulos (candidato do @Criaturo)
    Marina Silva
    Ciro Gomes (meu pior pesadelo)
    Luciano Huck

E temos a incógnita sobre o que fará Sergio Moro.
  • A opção é o Zema.
  • Será?!
    Ele pegou um pepino do caraio...Nem deu pra avaliar resultados. O estado já tava quebrado pelo PT e ainda veio o vírus.

Deus deve ser de esquerda.

Mas teve atitude de não torrar dinheiro, não aumentar gastos. Eu votaria nele também.
  • Está fazendo milagres. Viva o São Zema.
  • O povo gosta de candidato carismático, que tenha uma história.
    Este é o Moro.
  • Lamento informar mas estagnamos
  • editado January 5
    2020 nos ensinou que é cedo demais para falar em 2022, primeiro temos que nos preocupar em sobreviver a 2021, um ano de cada vez...
  • Mas o tópico é isso mesmo =)

No decorrer dos anos checamos as primeiras páginas e dá pra ver o quão imprevisíveis as coisas são.

Em 2017 eu abri o das eleições de 2018 e quando dei uma olhada nas primeiras páginas estava lá eu achando que o Ciro ia ganhar, falando do favoritismo do Dória...

Hoje Dória tá queimado e vá saber daqui a dois anos o que estará acontecendo.
  • editado January 8
    Doria é um dissimulado pior do que o bolsodoido este pelo menos não disfarça sua arrogancia
  • Nem imagino o que ocorrerá, já especulo um anything goes. Será um teste ao bolsonarismo esse momento.
  • editado January 15
    O Zema seria um bom candidato até pelo fato de que não interromperia o mandato para se candidatar, coisa que eu acho muito negativa. Integridade é tudo.
  • Senhor escreveu: »
    O Zema seria um bom candidato até pelo fato de que não interromperia o mandato para se candidatar, coisa que eu acho muito negativa. Integridade é tudo.
    Eu votaria nele, ou no Moro, ou no Marcel van Hattem

• Danilo Gentili deveria sair candidato mesmo.

Pra participar dos debates e dizer umas coisas para os candidatos que outros candidatos não tem coragem de dizer.

Conseguiria índices em pesquisa pra participar tranquilamente.
    Toda a mídia podre levantaria a questão.
    "Mas ele é humorista. Candidatura a presidência não pode ser levada na palhaçada..."

Luciano Huck também é candidato.

E aí? Só é democracia se for apresentador? Não pode ser apresentador e comediante?

Queria ver como essa gente reagiria.

O dinheiro viria de crowdfundind e a campanha, a exemplo da do Bolsonaro, seria feita em redes sociais.
    Queria ver esse pessoal das Big Techs tendo que engolir o Danilo e provavelmente o censurando no processo.
    Queria ver o STF tentando afundar a candidatura se baseando em alguma falcatrua jurídica.

Os empecilhos seriam:
    Conseguir um partido.
    Danilo perder o programa na Band que é de muito sucesso e por em risco sua carreira.
  • "Manifesto" para manifestar autodesmascaramento com a miragem Amoedo se juntando ao inominávis que nem vale a pena citar aqui. O Moro não se meteria nessa, nem Marcel Van Hatten....

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.