Quem defende você é o PT

Comentários

  • O sujo falando do mal lavado.
    O roto falando do rasgado.
  • O mais impressionante é a cara de pau.

    Tipo quando eles afirmaram que o PT tinha como ensinar a combater a corrupção.
  • Pior é que não dá prá baixar a guarda.
    Esta quadrilha pode voltar já na próxima eleição.
  • editado January 12
    Uma questão que sempre levanto quando Petistas declaram que seus governos tiraram tantas dezenas de milhões de brasileiros da miséria é quantas favelas desapareceram no país durante os governos Lula e Dilma.
    Se tanta gente deixou de ser miserável, seria esperado que favelas inteiras sumissem dos mapas urbanos e as restantes apresentassem redução drástica de tamanho e população, como aconteceu com as favelas coreanas nos anos 70.
    Alguém viu isto?
    Não, né...
    Resta concluir que ou os favelados brasileiros daqueles anos tinham um apego sentimental tão forte às favelas desassistidas e dominadas pelo tráfico que mesmo podendo não cogitaram morar em outro lugar, ou... o PT mentiu.
    Não tem terceira opção.
  • Acauan escreveu: »
    Pior é que não dá prá baixar a guarda.
    Esta quadrilha pode voltar já na próxima eleição.

    E você ainda duvida?
  • Percival escreveu: »
    Acauan escreveu: »
    Pior é que não dá prá baixar a guarda.
    Esta quadrilha pode voltar já na próxima eleição.

    E você ainda duvida?

    Queria muito poder duvidar...
    Pior que Bolsonaro tá facilitando o caminho prá volta deles.
  • editado January 12
    Pior que to vendo uma movimentação para reerguer a imagem do Molusco via redes sociais.
  • As eleições municipais foram ruins pra petezada mas pra presidente acho que é diferente. A mídia entra mais diretamente e é mais focada nos seus candidatos favoritos.

    E o governo federal não ajudou em nada, verdade seja dita.

    Se daqui a dois anos a pandemia terá passado e a maioria esquecido, os resultados da gastança vão chegar e isso vai cair nas costas do governo. A inflação parece que virá.

    Da minha parte não quero nem que o Bolsonaro vença de novo e nem que o PT retorne reencarnado em porcarias como Ciro Gomes.

    Acho difícil que as duas coisas aconteçam juntas.

    Ou Bolsonaro fica ou os canalhas de antes voltam.

    Um segundo mandato de Bolsonaro diante do que está aí até agora tem tudo pra ser pior que o primeiro.
  • editado January 12
    Naro, o Bolso, é que nem um sabão que lava as porcaria. O negócio é saber se tem que manter o sabão ainda ou se a toxicidade saponácea já deu.
  • Lamentável é o Bozo querer proteger seus filhos malcriados em vez de deixar que se virem. Afinal já são grandinhos. O Bozo deveria entrar no partido do Jefferson, pois sem isso ele fica fraco. Não tem quem o represente no Congresso, nem quem o defenda.
    Quanto à próxima eleição, o peso tem que ser dado na eleição dos paralamentares. É preciso que o povo tome consciência de que manter corruptos no Congresso não ajuda em nada o país. Congresso também é governo.
  • STF também.
  • editado January 15
    Botânico escreveu: »
    Lamentável é o Bozo querer proteger seus filhos malcriados em vez de deixar que se virem. Afinal já são grandinhos. O Bozo deveria entrar no partido do Jefferson, pois sem isso ele fica fraco. Não tem quem o represente no Congresso, nem quem o defenda.
    Quanto à próxima eleição, o peso tem que ser dado na eleição dos paralamentares. É preciso que o povo tome consciência de que manter corruptos no Congresso não ajuda em nada o país. Congresso também é governo.
    Percival escreveu: »
    STF também.

    Precisamos de congressistas, senadores pra ser mais preciso, que coloquem o STF fora do negócio de administrar o país com o uso de interpretaçôes absurdas da constituição por muitas vezes usando de decisões monocráticas pra isso.
  • Só tirando os senadores corruptos é que o presidente do Senado poderá chamar os ministros para explicarem suas lambanças. Enquanto os corruptos lá estiverem, os supremos estão protegidos e os corruptos também.
  • Das redes do Bandido solto:

    Lula

    httSo2p1mo nsordhed ·
    Acompanho com angústia, preocupação e indignação a situação do povo de Manaus. Ainda mais porque quando fui presidente da República sempre respondemos rapidamente com ações do governo federal a qualquer calamidade.
    Manaus vive uma tragédia humana sem precedentes em sua história, pré-anunciada pelo colapso do sistema de saúde já no início desta pandemia.
    Quero aqui saudar e agradecer os artistas que se mobilizaram, inclusive com doações. Os governadores, sobretudo do Nordeste e do Norte, que abriram leitos para acolher pacientes de Manaus que esperavam por vagas e oxigênio nos hospitais.
    E saúdo o governo do presidente Nicolás Maduro, da Venezuela, que em um gesto de solidariedade latino-americana, ofereceu socorro e transporte de oxigênio a cidade Manaus.
    Nada como o tempo para julgar os governantes. Desde o primeiro dia como presidente da República, Bolsonaro insulta os artistas e a cultura, os governadores e o povo venezuelano. E agora, quem diria, vê artistas, governantes e venezuelanos ajudando a salvar o povo de Manaus. Povo que, infelizmente, assiste à indiferença passiva, desumana e insensível do governo federal.
    Luiz Inácio Lula da Silva
  • E, Molusco, por acaso você foi proibido pelo Supremo Tribunal Fedorento de atuar numa pandemia?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.