Nando Moura queima livros de guru bolsonarista: 'Olavo de Carvalho está morto'

Nando Moura queima livros de guru bolsonarista: 'Olavo de Carvalho está morto' - Youtuber publicou vídeo em que diz que o escritor é uma "vergonha para o pensamento conservador"

Comentários

  • editado April 30
    O negócio desse paspalho é usar os outros de trampolim pra se evidenciar. Mas como querer nem sempre é poder, com o Caio Coppolla ele acabou dando com os burros n'água, se lascou

  • Fica um respondendo para o outro e isso dá visibilidade ao canal e uns dólares. É a profissão deles.
    Reinaldo Azevedo e o Felipe Moura Brasil tambem mudam de opinião de acordo com a fonte melhor pagadora. E isso deve valer para quase todos os formadores de opinião.



  • Nando Moura quando citava Olavo de Carvalho além do próprio Olavo de Carvalho da internet (o véio doidão que fala palavrão) são os maiores responsáveis por difamar e denegrir aquilo que tem de bom na obra do Olavo dos anos 90. O último escrevia livros, arrebentava com a esquerda e precisou ser calado e boicotado pra não vencer a todos sozinho.
  • Judas escreveu: »
    O último escrevia livros, arrebentava com a esquerda e precisou ser calado e boicotado pra não vencer a todos sozinho.

    O legado dele fica, mas o problema é que nem todos entendem que ideias são espectro: elas nascem com indivíduos, mas esses são atingíveis também por comportamentos desconexos.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.