Anúncio em grupo de "Procuro banda" daqui de BH.

Procuro banda - Belo Horizonte
Romney Mesquita de Oliveira · OeropdsSl1 71s2m 1ff06:3hfà7enut ·
PROCURA-SE BAIXISTA DE ESQUERDA
Boa tarde a todas e todos. Estamos criando um projeto musical que visa composição e execução de canções de cunho político-ideológico Antifascista. O foco é música autoral com uma pegada aproximada de Creed, Perfect Circle... que se chama "Kirimbawa", que significa "guerreiro(a) valente" na língua Nheengatu, tronco do Tupi da Amazônia, que simboliza resistência nos dias atuais. A banda será AUTORAL com apenas alguns covers para composição de repertório.
Preciso de BAIXISTA de BH ou região cujo o posicionamento ideológico seja de Esquerda. Não aceitaremos músico de Direita ou defensor do Bolsonaro e pode ser um instrumentista regular. No mais, não discutirei política num grupo destinado a trabalhos artísticos. Contate no meu inbox.

Comentários

  • Kkkkkkkkk
    A ideia toda é "genial" e o anúncio fenomenal.
  • É caricato ao extemo, até no que diz respeito a esse nacionalismo indigenista chulé da esquerda.
  • editado April 28
    O pior é a influência de Creed.

    Como é que eu explico isso...
    Creed é uma bandinha comercial dos dias finais da MTV que só fazia música mela-cueca. O vocalista imitava descaradamente a voz do Eddie Vedder do Pearl Jam. Essa bosta era isso, uma versão do Pearl Jam pra meninas adolescentes, é aquela versão do rock que mais se aproxima de uma Boy Band
    É tipo um Legião Urbana onde o foco era a música e as letras ser comparando ao RPM onde o foco eram os gritinhos da Paulo Ricardo e a própria beleza dele e do guitarrista da banda.


    O cara pretende fazer uma banda anticapitalista de esquerda com a estética e o plano de ação de uma bandinha caça-níquel com clipezinho de MTV.

    O Rage Against the Machine é o projeto deste retardado que deu certo.
    Os caras eram(são ainda) literalmente comunistas odiadores dos EUA e ficaram por muitos tempo no Top 10 da MTV TODO DIA.

    O guitarrista hoje é um milionário com uma mansão e ainda um defensor do comunismo e das letras comunistas que a banda dele toca.
    O hipócrita profissional Michael Moore dirigiu um clipe deles inclusive, ele aparece pessoalmente aqui nesta ode à hipocrisia e contradição duplipensante.

    Assistam, prestem atenção nas letras e imagens e morram de rir:


  • Tom Morello, o guitarrista, tem um Che Guevara no amplificador...
  • Aqui a porcaria do Creed:



    Agora imagine a fusão do pior dos dois mundos.
    A mensagem imbecil do RATM com a música medíocre tipo fast food do Creed.
    Este é o resultado que o retardado do anúncio quer alcançar.
  • O retarda fala também em influencias da banda Perfect Circle.
    Nunca ouvi falar mas, como disse o Paulo Francis: "Se eu não conheço é porque não presta."
  • Isso me lembrou um Grupo de RPG daqui que estava chamando jogadores, mas passava por uma avaliação com a seguinte pergunta: "Qual sua opinião sobre Bolsonaro?"

    Que tempos que vivemos.
  • =) =) =)

    He appeared on stage with the Pythons in the UK and Canada in 1973, in London in 1974 and in New York City in 1976, performing the Bob Dylanesque "Protest Song" (complete with harmonica) on the album Monty Python Live at City Center. He was introduced as Raymond Scum. After his introduction he told the audience, "I've suffered for my music. Now it's your turn.

    https://en.wikipedia.org/wiki/Neil_Innes

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.