Por Que As Pessoas São Irremediavelmente Retardadas?

editado June 20 em Religião é veneno
Mais um país elegendo esquerdistas, o que está acontecendo? Quando foi que tanta gente ficou completamente cega, desgraçada, inútil, burra, retardada, ignorante, inconsequente e demente?

No começo do século quando elas só tinham acesso a propaganda do regime até dava para perdoar mas hoje com acesso a internet e o extremo exemplo da Venezuela para todo mundo ver e ainda assim essa sandice esquerdista domina todo o continente, até mesmo o Chile?

Vai gostar de lamber botas de ditadores assim nos quinto dos infernos!!!!

Comentários

  • editado June 21
    Quem pode e consegue se desvencilhar dos laços com a terra natal simplesmente foge do Brasil e de países que se degeneram em ditaduras comunistas ou socialismo sanguessuga.

    O Brasil já é um socialismo sanguessuga está a caminho de se tornar uma ditadura definitivamente.
    A primeira onda da ditadura do PT durou 16 anos e aparelhou o estado a ponto de soltar o ditador que foi preso e o colocar na corrida eleitoral de novo(prometendo abertamente terminar o trabalho desta vez). A segunda onda será simplesmente a continuação do processo. Se ganharam 4 eleições seguidas controlando boa parte do poder público, agora poderão ganhar quantas quiserem ajudados pelo aparelho que montaram dentro do estado e das nomeações às quais vão ter direito pra aparelhar todo o
    resto.
    Junte a isso o apoio incondicional de todos os meios de comunicação que decidiram que isso aqui pode ser uma "democracia" desde que o poder seja disputado e exercido por políticos com diferentes gradações de esquerdismo/socialismo, de modo que conservadorismo e liberalismo econômico não fazem parte do escopo desta tal "democracia".
    Na nossa democracia o povo só tem o direito de escolher seus caminhos e cometer seus próprios erros se for assim, escolhendo entre esquerdas. Isso ficou mais que provado ainda antes da eleição de Bolsonaro quando os meios de comunicação simplesmente se tornaram partidos de oposição a quem ousou desafiar este estratagema monolítico.

    Mesmo uma vitória de Bolsonaro este ano só vai atrasar o processo. O voto nunca valeu tão pouco por aqui.

    No nosso caso é certo que a eleição será roubada. Se o roubo bastará pra mudar o resultado é o que veremos.

    Por enquanto suponho que a última barreira que evitaria isso aqui virar uma Venezuela seriam os militares.
    Os caminhos que as forças antidemocráticas estão tomando cruzaram várias linhas vermelhas em direção ao ponto de não retorno no sentido de chegar em uma situação onde a única solução será a força.

    Por enquanto acredito que a força atuará em favor de retomar a ordem institucional(podendo descambar em uma ditadura anti PT). Digo que acredito porque o PT ainda não cumpriu a promessa de promover militares "comprometidos com as causas democráticas" sendo que "democráticas" significa aqui aquilo que o PT entende pelo termo e não seu significado real.
  • kkkkkkkkkkkkk
    O Encosto conseguiu achar um excelente exemplo de retardamento mental para enfeitar o tópico e comprovar a premissa inicial.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.