A seita da permacultura

Toda religião termina se dividindo em uma miríade de pequenas seitas.
A religião esquerdista moderna tem o ramo "woke" dominando a cena hoje em dia, com seus grupos de "dança de improviso", intervenções "artísticas" anais, partos "humanizados", etc...

Outro ramo forte é o das seitas ambientais. Aqui no RV já tivemos contato direto com a aquaponia high-tech de profeta escritor de ficção científica.

Agora eu estou vendo crescer o movimento da permacultura.
Não que a ideia em si seja ruim, mas é preciso paciência para aguentar todo o papo furado ideológico no qual essa agricultura "verde" se baseia.

Pra quem é masoquista fica ai um video explicando a tal permacultura:

Comentários

• editado August 4
    KKKKKKKKKKKKK

Ele é a cara do Know it all college hippies, mais precisamente um dos últimos a falar neste clip.

O episódio é todo hilário.
    Pra quem quiser ver todo:
    https://www.southparkstudios.com.br/en/episodes/xahxl6/south-park-die-hippie-die-season-9-ep-2
  • Marcando para ver depois.
  • Percival escreveu: »
    Marcando para ver depois.

Mas assiste mesmo pq é engraçado bagarai kkkkkkkkkkkkkk
  • Judas escreveu: »
    Percival escreveu: »
    Marcando para ver depois.

Mas assiste mesmo pq é engraçado bagarai kkkkkkkkkkkkkk

Realmente hilário, acabei de assistir.
  • editado August 5
    Perai para eu ter melhor rendimento temos que transformar propriedades agrícolas em retiros hippies?
  • Percival escreveu: »
    Perai para eu ter melhor rendimento temos que transformar propriedades agrícolas em retiros hippies?

É até pior do que isso. Ele acha que devemos voltar as práticas pré-industriais, antes da indústria petrolífera permitir a atual abundância.

Imagino que pra isso também precisariamos voltar a caçar baleias para extrair o óleo delas e eliminar 90% da população mundial.
  • NadaSei escreveu: »

É até pior do que isso. Ele acha que devemos voltar as práticas pré-industriais, antes da indústria petrolífera permitir a atual abundância.

Imagino que pra isso também precisariamos voltar a caçar baleias para extrair o óleo delas e eliminar 90% da população mundial.
    Exatamente. Métodos primitivos só conseguiam alimentar uma população pequena. Que morria cedo.
    Só chegamos a 8 bilhões de pessoas e expectativa de vida entre 70 e 80 anos por causa justamente dessas coisas que eles condenam.

• Fernando_Silva escreveu: »
    NadaSei escreveu: »

Exatamente. Métodos primitivos só conseguiam alimentar uma população pequena. Que morria cedo.
    Só chegamos a 8 bilhões de pessoas e expectativa de vida entre 70 e 80 anos por causa justamente dessas coisas que eles condenam.

Crescei multiplicai e morram
    Obviamente que quanto mais gente menos planeta
  • CRIATURO escreveu: »

Crescei multiplicai e morram

Então tá na hora de tu bater as botas.

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.