Tópico de Músicas para todos os gostos

1181921232429

Comentários

• Judas disse:
    Percival disse: Parece mais um LR.

A única coisa que bate é me relacionar com vadias. A vida toda só atraí mulher que não presta.

A atual é a exceção e é pra casar.

:)
  • Este é brasileiro, quando viralizou com sta versão ficou conhecido mundialmente. Hoje é respeitado por músicos de altíssima patente como John Mayer, Steve Vai...

Toca no exterior com cantoras famosas e faz shows solo.

É só ele(com 19 anos) e a guitarra o tempo todo e o que se houve de "acompanhamento" são efeitos da própria guitarra e técnica de usar o "delay" como percussão e harmonia. Esse aí é sem noção.

• Aqui a música original. Quando a banda viu a versão do Matheus colocou em seu site oficial.

• Olha ele aí tocando com o Bruno Mars

• A guitarra é uma Gibson Explorer. Parece que ele chamou a música do esmo nome. O moleque não tem noção toca demais.

• Muito boas as versões do remake.
  • Judas disse: Muito boas as versões do remake.
    Terei que esperar um ano, não irei comprar um PS4 só por causa desse jogo mas talvez comprasse se a exclusividade fosse permanente.

• Poxa e eu achando que ia jogar no PC...

Será que vou ter esperar 10 anos como no Tales of Vesperia...

Tem um PS4 aqui em casa mas não animo jogar em console. Jogo no "alt-tab" sempre fazendo alguma outra coisa.
  • PS4 terá apenas um ano de exclusividade, depois disso será lançado para outras plataformas.

Horizon Zero Dawn talvez seja lançado para PC também e esse sim será uma grande surpresa caso se confirme, parecia exclusividade eterna.
  • Tô muito atrasado.

Ainda não joguei o Uncharted 3...

Provavelmente vai me decepcionar, achei o 2 muito bom, difícil superar.
  • Quero um ps4 so pela praticidade com os jogos. Mas se tivesse mais condições ficaria so no pc.
  • The Animals

• Senhor disse: The Animals

Muito bom
  • Todas deles são boas.
  • Innclusive fizeram versões abrasileiradas

• editado February 18
    Saudações a todos

Realmente, a criatividade do Brasileiro...rs

[Fraternos]
  • Depois vou ouvir esses do @Judas e me lembrei deste:

• Fodão.
    Solo de guitarra do caralho!
  • Abertura do "The Banana Splits"
  • Abertura de "National Kid"
  • Judas disse: Fodão.
    Solo de guitarra do caralho!

Adoro essa tbm:

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.