Judas
Zuckinho não é o primeiro a pedir penico pro Dana White.
Quando a Budlight resolveu atacar os próprios clientes com propaganda gayzysta a marca foi obliterada nas bolsas de valores e ficou marcada entre os antigos clientes como "cerveja de viado".
A marca sempre teve parceria com o UFC mas nesta ocasião teve que abrir o cofre pra pagar ao Dana o suficiente pra que, no olho do furacão, Dana colocasse a marca de viados em evidência no evento mais casca grossa do mundo, pra ver se espantava a fama.
Vejam a grande marketeira e sua ideia de "rebrand"
Aqui a ação que destruiu a marca
Aqui os resultados, fora a queda na bolsa na época.
Isso me lembrou numa discussão da aula de Marketing de Influência do meu curso, um LGTV querendo forçar a ideia quando comentou. Eu falei que nicho é uma coisa que se você altera, gera repercurssão negativa. Ainda mais algo muito pré estabelecida como a Budlight, até mesmo a professora queria ligar a marca a extrema direita.