Religião é Veneno
Jesus transplantou da Palestina para a região do Cruzeiro a árvore magnânima do seu Evangelho, a fim de que os seus rebentos delicados florescessem de novo, frutificando em obras de amor para todas as criaturas.👍👍👍
GorduchoEm 2057, já estaremos em plena Era Mad Max.
Prova que o planejamento do Mais Alto tá dentro do cronograma pra melhoria do mundo ≈ 2057+❗
GorduchoNa minha vizinhança imediata, há 4 farmácias de redes diferentes.
Outra coisa impressionante cá é a quantidade de Farmácias❗
Lucas 6:29Jesus, ensinando aos apóstolos e discípulos, induzia-os a atitudes contrárias aos costumes daquela época, em que a violência e o abuso de autoridade eram costumeiros. Que eles guardassem a mansidão, já que estavam destinados a orientar a gente mais humilde do povo, não o incentivando a gestos de revolta e retaliação. As palavras significativas do texto evangélico tinham a intenção de gravar em suas mentes e corações aquele ensinamento.
Se alguém bater em você numa face, ofereça-lhe também a outra. Se alguém tirar de você a capa, não o impeça de tirar a túnica.
PatolinoEm outras palavras: "Não se revolte. Seja submisso e aceite calado a violência e a escravidão".Lucas 6:29Jesus, ensinando aos apóstolos e discípulos, induzia-os a atitudes contrárias aos costumes daquela época, em que a violência e o abuso de autoridade eram costumeiros. Que eles guardassem a mansidão, já que estavam destinados a orientar a gente mais humilde do povo, não o incentivando a gestos de revolta e retaliação. As palavras significativas do texto evangélico tinham a intenção de gravar em suas mentes e corações aquele ensinamento.
Se alguém bater em você numa face, ofereça-lhe também a outra. Se alguém tirar de você a capa, não o impeça de tirar a túnica.
Com o passar de décadas, aquelas palavras foram alcançando sua melhor explicação.
Como de resto muitos outros ensinamentos contidos nas parábolas, demostravam uma filosofia de vida através de elevados padrões morais para o ambiente cotidiano.
Sr. Fernando_SilvaEm outras palavras: "Não se revolte. Seja submisso e aceite calado a violência e a escravidão".Pergunta pro Sr. que é 1 estudioso de Crisitianismo: ¿qual seria a ideologia motivadora dessa pregação?
Por quê? Porque sim. Ou talvez porque assim nada muda e as injustiças se perpetuam.