Religião é Veneno
Caso de racismo em pedido de pastelaria no RS foi forjado por suposta vítima, diz polícia
Dono da loja, Gabriel Fernandes criou uma conta fake e fez um pedido com observações racistas em sua própria loja; ele vai responder por falsa comunicação de crime
Por Julio Cesar Lyra — Rio de Janeiro 17/11/2023
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul indiciou, nesta sexta-feira, o proprietário de uma pastelaria na cidade de Campo Bom, por forjar uma situação de injúria racial no dia 14 de novembro. Gabriel Fernandes teria criado uma conta fake e feito um pedido na própria loja. No campo de observações, pediu “por gentileza” que fosse enviado um “motoboy branco” por não gostar de negros “encostando na comida”.
O homem, que é negro, chegou a registrar ocorrência, divulgou prints do caso e, por fim, confessou, em novo depoimento, que foi ele mesmo o autor do pedido e do comentário racista. Delegado responsável pelas investigações, Rodrigo Câmara diz que, ao ser confrontado, Gabriel falou que simulou as mensagens “por motivos particulares que não gostaria de divulgar”.
Com relação a duração da vida inteligente na Terra
O planeta Terra oferecerá condições favoráveis à vida humana por pelo menos mais 1,75 bilhão de anos, estima um estudo da Universidade de East Anglia, na Inglaterra, veiculado pelo periódico científico Astrobiology nesta quinta-feira (19). Para estimar por quanto tempo a Terra oferecerá condições favoráveis à vida humana, os pesquisadores usaram o conceito de "zona habitável", relacionando a distância do planeta em relação ao Sol com as temperaturas que permitem a presença de água em seu ambiente..
Colega PatolinoCom relação a duração da vida inteligente na TerraO planeta Terra oferecerá condições favoráveis à vida humana por pelo menos mais 1,75 bilhão de anos, estima um estudo da Universidade de East Anglia, na Inglaterra, veiculado pelo periódico científico Astrobiology nesta quinta-feira (19). Para estimar por quanto tempo a Terra oferecerá condições favoráveis à vida humana, os pesquisadores usaram o conceito de "zona habitável", relacionando a distância do planeta em relação ao Sol com as temperaturas que permitem a presença de água em seu ambiente..
Ficamos tranquilos então👍
Da parte do Sol não vai ter problema tão já; e da parte dos humanos a DE também nos tranquiliza:
LE #687.Indo sempre a população na progressão crescente que vemos, chegará tempo em que seja excessiva na Terra? “Não, Deus a isso provê e mantém sempre o equilíbrio. Ele coisa alguma inútil faz. O homem, que apenas vê um canto do quadro da Natureza, não pode julgar da harmonia do conjunto.”
PatolinoCom relação a duração da vida inteligente na TerraO planeta Terra oferecerá condições favoráveis à vida humana por pelo menos mais 1,75 bilhão de anos, estima um estudo da Universidade de East Anglia, na Inglaterra, veiculado pelo periódico científico Astrobiology nesta quinta-feira (19). Para estimar por quanto tempo a Terra oferecerá condições favoráveis à vida humana, os pesquisadores usaram o conceito de "zona habitável", relacionando a distância do planeta em relação ao Sol com as temperaturas que permitem a presença de água em seu ambiente..
Só faltou determinar se as condições que permitiram desenvolver a civilização e chegar a 8 bilhões de pessoas se manterão ou nos reduziremos a uns poucos milhões vivendo num mundo devastado.
Esperando sentado pelos protestos da esquerdalha.
Suprema Corte russa proíbe movimento LGBTQ+ por ser 'extremista'Moscou adota postura ultraconservadora e abre precedente para prisão de ativistas; ONU critica medidaJulio Cesar Ferreira 30/11/2023Nesta quinta-feira (30), a Suprema Corte da Rússia emitiu uma proibição ao “movimento internacional LGBT” e suas respectivas “filiais” no país, citando extremismo.A decisão ocorre em um contexto de crescente conservadorismo na nação. A Organização das Nações Unidas (ONU) expressou sua condenação a essa medida em uma declaração oficial."A medida das autoridades aparentemente serve a um duplo propósito", disse Tanya Lokshina, diretora associada da Human Rights Watch para a Europa e Ásia Central. "O objetivo é aumentar o bode expiatório das pessoas LGBT para atrair os apoiadores conservadores do Kremlin antes da votação presidencial de março de 2024 e paralisar o trabalho dos grupos de direitos humanos que combatem a discriminação e apoiam as pessoas LGBT."[...]Agora, qualquer atividade associada ao que as autoridades russas definem como “preferências sexuais não tradicionais” pode ser penalizada por “extremismo”, um delito que pode resultar em severas penas.Anteriormente, indivíduos LGBTQIA+ estavam sujeitos a pesadas multas se praticassem o que as autoridades denominam de “ propaganda gay ”, mas não estavam em risco de serem presos.No início de 2023, o parlamento russo adotou uma legislação que viola uma ampla gama de direitos das pessoas transgênero. A medida proíbe o atendimento médico necessário para pessoas trans, a alteração de marcadores de gênero em documentos oficiais e a dissolução de casamentos de pessoas trans. Também impede que pessoas trans adotem ou assumam a guarda de crianças.
ARMILLARY – Notícias e Geopolítica:
🇺🇸 – Hunter Biden, filho do presidente Joe Biden, usou uma conta comercial para receber dinheiro chinês para pagar propina ao seu pai, na época vice-presidente dos EUA.
Registros bancários intimados mostram que Hunter Biden utilizou uma entidade empresarial [Owasco PC] para receber dinheiro de empresas ligadas ao Partido Comunista Chinês (PCCh).
✈️ @Armillary | ❌ Armillary
🇺🇸📜 – Com essas informações, a Fox News divulgou que o Congresso Americano deve realizar uma votação para dar início a um processo de impeachment do presidente Biden que deve concorrer a Presidência em 2024.
Trump lidera contra Biden por +1,7 pontos na média de todas as importantes pesquisas eleitorais.
✈️ @Armillary | ❌ Armillary
Fiel processa Igreja Universal após fraturar o fêmur durante 'sessão de descarrego'
Ela alega 'defeito na prestação de serviço' ao pedir indenização de R$ 150 mil
Por Nelson Lima Neto 02/12/2023
Uma moradora do município de Viradouro, no interior de São Paulo, está cobrando R$ 150 mil da Igreja Universal do Reino de Deus. É que, em 2019, durante uma "sessão de descarrego", o pastor chacoalhou tanto a fiel que ela caiu do palco. Para piorar o religioso caiu sobre ela, o que ocasionou a quebra de um fêmur. Ela alega direito de indenização por "defeito na prestação de serviço".