























Federosvsky
E nego ainda acha que votar no Bozo era por conta dos lindos olhos dele...
É isso aí, agora essa turma nunca mais sai do poder.
"ahinnnn mas o Flávio..." #confia kkkkkk





















JudasO Bozo disse, numa entrevista à revista "Isto é", que queria que a mulher da época abortasse o Jair Renan.
O MBL é igualzinho ao PT porque teve o caso das ucranianas e a entrevista do Lula pra Playboy.
O MBL é igualzinho ao PT porque na época da eleição de 1989 a ex-esposa do Lula apareceu e disse que ele mandou ela abortar igual o Guto Gastarias fez.
É isso aí. Tudo igual, então o certo é votar nulo. :)







Fernando_SilvaE ele estava certo.JudasO Bozo disse, numa entrevista à revista "Isto é", que queria que a mulher da época abortasse o Jair Renan.
O MBL é igualzinho ao PT porque teve o caso das ucranianas e a entrevista do Lula pra Playboy.
O MBL é igualzinho ao PT porque na época da eleição de 1989 a ex-esposa do Lula apareceu e disse que ele mandou ela abortar igual o Guto Gastarias fez.
É isso aí. Tudo igual, então o certo é votar nulo. :)







Fernando_SilvaJudasO Bozo disse, numa entrevista à revista "Isto é", que queria que a mulher da época abortasse o Jair Renan.
O MBL é igualzinho ao PT porque teve o caso das ucranianas e a entrevista do Lula pra Playboy.
O MBL é igualzinho ao PT porque na época da eleição de 1989 a ex-esposa do Lula apareceu e disse que ele mandou ela abortar igual o Guto Gastarias fez.
É isso aí. Tudo igual, então o certo é votar nulo. :)







JudasFernando_SilvaJudasO Bozo disse, numa entrevista à revista "Isto é", que queria que a mulher da época abortasse o Jair Renan.
O MBL é igualzinho ao PT porque teve o caso das ucranianas e a entrevista do Lula pra Playboy.
O MBL é igualzinho ao PT porque na época da eleição de 1989 a ex-esposa do Lula apareceu e disse que ele mandou ela abortar igual o Guto Gastarias fez.
É isso aí. Tudo igual, então o certo é votar nulo. :)
Melhor ainda.
É tudo igual, então vota nulo e o Bozo vence o MBL pelos mesmos motivos que o MBL usou pra entregar o país pro PT.
O MBL precisa morrer antes de se tornar o "menos pior".
O Brasil precisa de um partido conservador que não seja burro e caricato.
Marcel Van Hatten até onde posso ver tem a essência disso, precisaria trabalhar o resto.
Não da pra ter um partido conservador com uma Damares lá berrando imbecilidades.






