Religião é Veneno
COLHEITA MALDITA DO PT
Autor: O ENCOSTO | Categoria: Ceticismo | Visualizações: 430 Comentários: 9
Avatar
O ENCOSTO
2026-Abril-14
Comentários: 928
Tópicos criados: 74




0
like
0
dislike
0
angry
0
cry
0
wow
0
laugh
0
heart
Avatar
Fernando_Silva
2026-Abril-14
Comentários: 1520
Tópicos criados: 18
Se o Lula se reeleger, pode ser que não termine.
Só não sei se seria bom ou ruim.
0
like
0
dislike
0
angry
0
cry
0
wow
0
laugh
0
heart
Avatar
Federosvsky
2026-Abril-14
Comentários: 274
Tópicos criados: 17
E nego ainda acha que votar no Bozo era por conta dos lindos olhos dele...

É isso aí, agora essa turma nunca mais sai do poder.

"ahinnnn mas o Flávio..." #confia kkkkkk
1
like
0
dislike
0
angry
0
cry
0
wow
0
laugh
0
heart
Avatar
O ENCOSTO
2026-Abril-14
Comentários: 928
Tópicos criados: 74
Federosvsky

E nego ainda acha que votar no Bozo era por conta dos lindos olhos dele...

É isso aí, agora essa turma nunca mais sai do poder.

"ahinnnn mas o Flávio..." #confia kkkkkk


‍Eu votei no bozo para evitar o andrade. 
0
like
0
dislike
0
angry
0
cry
0
wow
0
laugh
0
heart
Avatar
O ENCOSTO
2026-Abril-14
Comentários: 928
Tópicos criados: 74
Não acontecerá isso, mas seria divertido ver o desespero do MBL com os isentões caso o renan fosse para o segundo turno contra o PT:

"Vou votar nulo pois PT e MBL defendem o aborto. ambos são iguais e foda-se".

1
like
0
dislike
0
angry
0
cry
0
wow
1
laugh
0
heart
Avatar
Judas
2026-Abril-14
Comentários: 1850
Tópicos criados: 71
O MBL é igualzinho ao PT porque teve o caso das ucranianas e a entrevista do Lula pra Playboy.
O MBL é igualzinho ao PT porque na época da eleição de 1989 a ex-esposa  do Lula apareceu e disse que ele mandou ela abortar igual o Guto Gastarias fez.

É isso aí. Tudo igual, então o certo é votar nulo. :)
0
like
0
dislike
0
angry
0
cry
0
wow
0
laugh
0
heart
Avatar
Fernando_Silva
2026-Abril-15
Comentários: 1520
Tópicos criados: 18
Judas
O MBL é igualzinho ao PT porque teve o caso das ucranianas e a entrevista do Lula pra Playboy.
O MBL é igualzinho ao PT porque na época da eleição de 1989 a ex-esposa  do Lula apareceu e disse que ele mandou ela abortar igual o Guto Gastarias fez.

É isso aí. Tudo igual, então o certo é votar nulo. :)
O Bozo disse, numa entrevista à revista "Isto é", que queria que a mulher da época abortasse o Jair Renan.

1
like
0
dislike
0
angry
0
cry
0
wow
0
laugh
0
heart
Avatar
O ENCOSTO
2026-Abril-15
Comentários: 928
Tópicos criados: 74
Fernando_Silva

Judas
O MBL é igualzinho ao PT porque teve o caso das ucranianas e a entrevista do Lula pra Playboy.
O MBL é igualzinho ao PT porque na época da eleição de 1989 a ex-esposa  do Lula apareceu e disse que ele mandou ela abortar igual o Guto Gastarias fez.

É isso aí. Tudo igual, então o certo é votar nulo. :)
O Bozo disse, numa entrevista à revista "Isto é", que queria que a mulher da época abortasse o Jair Renan.


E ele estava certo. 
1
like
0
dislike
0
angry
0
cry
0
wow
1
laugh
0
heart
Avatar
Judas
2026-Abril-15
Comentários: 1850
Tópicos criados: 71
Fernando_Silva

Judas
O MBL é igualzinho ao PT porque teve o caso das ucranianas e a entrevista do Lula pra Playboy.
O MBL é igualzinho ao PT porque na época da eleição de 1989 a ex-esposa  do Lula apareceu e disse que ele mandou ela abortar igual o Guto Gastarias fez.

É isso aí. Tudo igual, então o certo é votar nulo. :)
O Bozo disse, numa entrevista à revista "Isto é", que queria que a mulher da época abortasse o Jair Renan.



Melhor ainda.
É tudo igual, então vota nulo e o Bozo vence o MBL pelos mesmos motivos que o MBL usou pra entregar o país pro PT.
O MBL precisa morrer antes de se tornar o "menos pior".
O Brasil precisa de um partido conservador que não seja burro e caricato.
Marcel Van Hatten até onde posso ver tem a essência disso, precisaria trabalhar o resto.
Não da pra ter um partido conservador com uma Damares lá berrando imbecilidades. 


1
like
0
dislike
0
angry
0
cry
0
wow
0
laugh
0
heart
Avatar
Percival
2026-Abril-16
Comentários: 1725
Tópicos criados: 53
Judas

Fernando_Silva

Judas
O MBL é igualzinho ao PT porque teve o caso das ucranianas e a entrevista do Lula pra Playboy.
O MBL é igualzinho ao PT porque na época da eleição de 1989 a ex-esposa  do Lula apareceu e disse que ele mandou ela abortar igual o Guto Gastarias fez.

É isso aí. Tudo igual, então o certo é votar nulo. :)
O Bozo disse, numa entrevista à revista "Isto é", que queria que a mulher da época abortasse o Jair Renan.



Melhor ainda.
É tudo igual, então vota nulo e o Bozo vence o MBL pelos mesmos motivos que o MBL usou pra entregar o país pro PT.
O MBL precisa morrer antes de se tornar o "menos pior".
O Brasil precisa de um partido conservador que não seja burro e caricato.
Marcel Van Hatten até onde posso ver tem a essência disso, precisaria trabalhar o resto.
Não da pra ter um partido conservador com uma Damares lá berrando imbecilidades. 





O problema é cultural: tem que tirar o feminismo das mulheres. Elas devem aceitar que não há mais nenhum desequilíbrio e que o problema são a justiça contra qualquer crime. 

O MBL nunca vai sair da bolha que está, o PSOL tem mais influência que eles. Até o PSTU deve ter mais, por isso que de ver em quando flertam com a esquerda. Pagar impulsionamento não garante voto e usar táticas da esquerda contra Nandos Mouras e Chiefs da vida e ao mesmo tempo ser anti esquerda não ajuda em nada. 

0
like
0
dislike
0
angry
0
cry
0
wow
0
laugh
0
heart